Auxiliar de Escritório

Carga horária: 50 horas

Prazo de utilização: 1 mês

O auxiliar de escritório é peça-chave na rotina administrativa de uma empresa. Ele atua auxiliando na organização e execução dos processos gerenciais e operacionais.


Além disso, o profissional deve se relacionar com clientes, parceiros e fornecedores, tendo funções semelhantes ao cargo de secretário. Dentre as principais tarefas da rotina do auxiliar de escritório podemos citar:


- Agendamento de reuniões;
- Envio de e-mails;
- Atendimento telefônico e presencial de clientes e fornecedores;
- Prestar auxílio à equipe de RH e financeiro;
- Suporte na elaboração de planilhas e contratos;
- Organização de documentos;
- Emissão de notas fiscais;
- E muito mais.

 

Portanto, é fácil de perceber que, da pequena a grande empresa, o auxiliar de escritório é coringa dentro da instituição, por isso, ele sempre encontra boas oportunidades de trabalho.

Curso com Certificado (gratuito)
Avaliação do Curso: 5.0

R$ 300,00

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    O PAPEL DO PROFISSIONAL DE AUXILIAR DE ESCRITÓRIO

    PERFIL DO PROFISSIONAL E QUALIFICAÇÕES ATRIBUÍDAS

    A SECRETÁRIA E A COMUNICAÇÃO NA EMPRESA

    FUNÇÕES E COMPETÊNCIAS ESPECÍFICAS DO PROFISSIONAL DE AUXILIAR DE ESCRITÓRIO

    ROTINAS DE TRABALHO

    DOCUMENTOS UTILIZADOS

    RELATÓRIOS GERENCIAIS

    FICHA OU CADASTRO DE CLIENTES

    CLASSIFICAÇÃO DOS ARQUIVOS

    ARQUIVO INTERMEDIÁRIO



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