
Auxiliar de Escritório
Carga horária: 50 horas
Prazo de utilização: 1 mês
O auxiliar de escritório é peça-chave na rotina administrativa de uma empresa. Ele atua auxiliando na organização e execução dos processos gerenciais e operacionais.
Além disso, o profissional deve se relacionar com clientes, parceiros e fornecedores, tendo funções semelhantes ao cargo de secretário. Dentre as principais tarefas da rotina do auxiliar de escritório podemos citar:
- Agendamento de reuniões;
- Envio de e-mails;
- Atendimento telefônico e presencial de clientes e fornecedores;
- Prestar auxílio à equipe de RH e financeiro;
- Suporte na elaboração de planilhas e contratos;
- Organização de documentos;
- Emissão de notas fiscais;
- E muito mais.
Portanto, é fácil de perceber que, da pequena a grande empresa, o auxiliar de escritório é coringa dentro da instituição, por isso, ele sempre encontra boas oportunidades de trabalho.
R$ 300,00
O PAPEL DO PROFISSIONAL
DE AUXILIAR DE ESCRITÓRIO
PERFIL DO PROFISSIONAL
E QUALIFICAÇÕES ATRIBUÍDAS
A SECRETÁRIA E A
COMUNICAÇÃO NA EMPRESA
FUNÇÕES E
COMPETÊNCIAS ESPECÍFICAS DO PROFISSIONAL DE AUXILIAR DE ESCRITÓRIO
ROTINAS DE TRABALHO
DOCUMENTOS
UTILIZADOS
RELATÓRIOS
GERENCIAIS
FICHA OU CADASTRO
DE CLIENTES
CLASSIFICAÇÃO DOS
ARQUIVOS
ARQUIVO
INTERMEDIÁRIO